Gestão de Recursos

A Hectare é uma gestora de investimentos alternativos focada em crédito estruturado e private equity.

GESTÃO DE RECURSOS

Analisamos empreendimentos e projetos em todas as fases de desenvolvimento, e contamos com produtos que atendem múltiplas estratégias de investimento. Nossa equipe é altamente capacitada e conta com expertise e estrutura para entregar retornos consistentes aos investidores em mercados com elevada assimetria de risco-retorno. Nossos pilares de gestão são:

  • Gestão ativa
  • Diversificação geográfica
  • Originação e estruturação in-house
GESTÃO DE RECURSOS

Selecione o Fundo

HCTR11

Fundo imobiliário, que aplica seus recursos preponderantemente em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) high yield, com foco na geração de dividendos com previsibilidade.

Saiba mais

Hectare Real Estate FIC FIM CP

O fundo aplica seus recursos em múltiplas estratégias de crédito privado imobiliário por meio de gestão ativa no acompanhamento da performance dos empreendimentos e na análise e controle minuciosos das carteiras de recebíveis.

Saiba mais

HCHG11

Fundo imobiliário, que aplica seus recursos preponderadamente em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), com foco na geração de dividendos com previsibilidade.

Saiba mais

HCST11

Aplicação dos recursos no desenvolvimento de moradias estudantis em locais próximos às universidades e com mercado imobiliário ativo na região. A tese de investimento se baseia na prospecção, desenvolvimento, maturação e desinvestimento.

Saiba mais
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Aceitar
Verified by MonsterInsights